"Boa é a Lei se dela se faz uso legítimo." (...)
Nosso Escritório iniciou suas atividades em agosto de 2000, em diferentes esferas do Direito.
Temos uma maneira personalizada de atuar, respeitando a dos demais colegas, mas principalmente os interesses de nossos constituintes.
"Não há saber maior ou saber menor, há saberes diferentes." (Paulo Freire)
Procuramos dignificar a profissão que abraçamos.
Pax Et Lux!